quarta-feira, 20 de maio de 2009

Me dê a mão


Vem me dê a mão
Vamos caminhar
Seguir o caminhos das pedras ou/e flores
Sem medo de onde vamos chegar
Vem me dê a mão
Segure firme
Pra gente não se soltar
Nem se perder
Vem me dê a mão
Mas não tente me parar
e não deixe que eu pare
Vamos caminhar
Me dê a mão
Para caminharmos lado a lado
E se houver distância de nossos corpos
Que seja apenas a de nossos braços estendidos
Mas que a força de nossas mãos seja mais forte pra não nos separar
Vem me dê a mão
Vamos caminhar
Se pelo caminho que estivermos percorrendo um de nós tropeçar
Que o outro tenha a força pra não deixar cair
Mas se a queda for mais forte
Que tenhamos força pra nos levantar
E seguirmos em frente juntos e de mãos dadas.
Se em nosso caminho tivermos dificuldade pra seguir
Que tenhamos perseverança, confiança e vontade de chegar lá
Mas se um de nós tiver a certeza que não quer mais prosseguir
Que tenhamos serenidade para aceitar
Soltaremos nossas mãos
E seguiremos em frente
Cada um em sua direção

By Shinovisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário