quinta-feira, 3 de maio de 2018

06.09.2010.

Me leva contigo sempre?
Me deixa ficar sem medo de ser despejada?
Me abrace
Vem vamos fazer o que há de mais gostoso!!
Não me diga apenas aquilo que eu queira ouvir
Deixe apenas seu coração falar
Me beije
Deixe eu sentir sua presença
Seus lábios
Sua língua
Seu gosto
Seu cheiro
Sinta o quanto estou contigo
Sinta meu corpo, meu coração, minha alma
Se permita
Permita que eu me entregue
E me receba com seu sorriso, seu abraço
Abra seu coração
Liberte sua alma para o amor
Mas não esqueça
Amor não é apenas alegria, paz, tranquilidade, felicidade
Amor também é sofrimento, dor, medo
Amor é sorriso da alma
Também são lágrimas nos olhos
De felicidade ou tristeza
É sentimento nobre e forte
Permita receber o amor que tenho pra dar
E liberte o amor que tens a dar
Vamos nos permitir!!

By Shinovisk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário