quinta-feira, 3 de maio de 2018

27 de novembro de 2011.


O ano de 2011 está indo embora, confesso que saudades não sentirei. Sim foi um ano de muito crescimento pessoal, muitos perrengues, muitas desilusões e pra completar de muitas, muitas mortes mesmo. Em todo esse tempo que eu tenho de vida nunca vi chegar com tanta frequência a morte de alguém. Foi um ano que aprendi que dessa vida a gente não tem nada e nem vai levar nada. Quando deu o terremoto e senti literalmente meu chão sacudir, percebi que aquela sacudida não se fez apenas de fora pra dentro do meu ser, mas conseguiu sacudir todo o meu interior. Percebi que são poucas as pessoas que se importam comigo, percebi que só minha família e pouquíssimas pessoas é que importam pra mim.  Não posso dizer que foi um ano de muitas conquistas ao contrário foi de muitas perdas. Graças ao meu Bom Deus não perdi pessoas que amo, mas foram pessoas  que se foram pra me mostrar que a vida acaba num piscar de olhos, e que ninguém morre antes do tempo. Foi um ano que vi que eu to preparada pra morrer, mas não estou preparada pra enterrar ninguém.Bella Menina às 15h25

Nenhum comentário:

Postar um comentário