sexta-feira, 4 de maio de 2018

Interessante como tudo pode acontecer...


Um dia você está em casa de bobeira, sem nada, absolutamente nada pra fazer. Sem ânimo, sem grana, simplesmente à toa. O telefone toca. Quem será??? Vejo no visor o número e desconheço. Atendo ou não, oh dúvida cruel!!Ah, vou atender deve ser engano mesmo, mas...
 -Pronto!
 - Oi, tudo bem??
Ouço aquela voz que não me é estranha...mas não me lembro a quem pertence...
- Gostaria de falar com quem??
- Com você mesmo!!!
- Quem é?
- Sou eu...
- Hummm..sabe sua voz não me é estranha...mas não sei quem é...desculpa.
- Sabe sim!!Mas, acho que nunca esperaria que eu ligasse...
- ???
- Nos conhecemos na balada, você estava maraaaavilhosamente linda!!!
- Será que não era você que estava exageradamente ébrio?
- Bem...não importa....o que importa é que eu quero te ver!!!
- Mas eu não sei quem é...
- Você ainda mora no mesmo lugar??
- Sim!
- Se você não for sair eu to passando aí, tudo bem?
- hahaha, meu Deus!!!!Tudo....
- Quando chegar eu te ligo...to saindo!!Beijos
Desligo o telefone e lembro ¨maravilhosamente linda¨, quem será?? Só sei que do nada apareceu um ânimo, uma risadinha de quem vai aprontar... agora só resta esperar...Enquanto estou no banho, começo a relembrar de todas as baladas que fui, quem conheci e de quem poderia pertencer aquela voz...e que voz gostosa!!Passam trocentas pessoas que eu gostaria q fosse...mas... só resta esperar.
Deitada assistindo o filme - E se fosse verdade - escuto alguém bater na porta, mas tenho o costume de não atender se não ligarem antes...só que meu coração já estava saindo pela boca...na sequência o telefone toca:
- To aqui na porta, vai me atender??
- Já vou abrir...
Milésimos de segundos e expectativas nas alturas, caminhando em direção a porta, frio na barriga, coração na mão, abro a porta devagar, suspense total...e vejo...NOSSA!!Devo estar em delírios...não acredito!!!
- E agora você sabe quem é??
- Claro!!!! - nesse instante, meus olhos deveriam estar num brilho intenso, meu sorriso de contentamento não pude esconder., nossa eu mereço!!!
- Então...vai me convidar pra entrar ou eu lhe convido pra sair???

By Shinovisk

Nenhum comentário:

Postar um comentário