quinta-feira, 3 de maio de 2018

Fev.2010

Diferença de idade...até que ponto pesa???



Hoje estava aqui trabalhando e entre um assunto e outro uma colega de trabalho falou pra mim: ¨A mulher lá da agência perguntou se meu namorado era meu filho??¨.....ai logo veio na minha cabeça lembranças da minha mãe e de outras mulheres que passaram por isso. E me peguei pensando até que ponto isso pesa?? Sinceramente??Acho que cada caso é um caso. Porém, nenhum caso é pra quem tá de fora se meter. Afinal, só quem está entre quatro paredes e no dia a dia é que sabe aquilo que realmente está sentindo. Uma coisa sempre falei pra minha mãe independente do que eu pensar ou do que os outros falarem siga tão somente seu coração e sua razão. Seja feliz como achar que deve ser. O que os outro vão pensar, falar é tão somente problema deles. Nunca se deixe abalar pelo o que outros pensam, afinal nem todas as pessoas querem nos ver feliz. Ao contrário pensam que o fato de vc estar com alguem da mesma faixa etária, casada, etc e tal é sinônimo de felicidade. Pura balela!!! Acho mais é que  se os mais jovens a querem elas têm mais é que aproveitar mesmo!! E deixem que o peso da diferença fique na cabeça de quem não tem o que pensar!!! Mania essa que o povo tem de cuidar da vida dos outros....Esse povo que anda com a vida tão vazia deveria procurar coisas pra se ocupar,  abrir seus horizontes e ver que tem muita coisa no mundo mais  interessante e gratificante. E se querem mesmo é cuidar da vida dos outros que entrem como voluntários em asilo ou casa de pessoas especias, pelo menos assim o cuidar  da vida dos outros passa ser uma maneira nobre de viver a vida.

Sejamos quem quisermos ser
Façamos o que tivermos vontade
E estejamos com quem nos dê prazer
E faça por merecer...
O resto???
A gente entrega nas mãos de Deus e reza!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário