quinta-feira, 3 de maio de 2018


26.12.2012

Passei pra tirar  as teias, o pó, dar uma varrida, abrir as janelas pra renovar o ar do meu cantinho. Fazer com que a energia e disposição voltem a fluir para que eu possa voltar a escrever com mais afinco e menos preguiça.
Descobri que gosto deste meu cantinho, porque me surpreendo quando faço uma releitura dos meus textos e me redescubro.
Infelizmente esse ano de 2012 não me encontrava com vontade de escrever, pensei até que depois de passar as férias no Brasil a disposição voltaria...mas não foi o que ocorreu.
Ainda sim, foi um ano que me trouxe muitas alegrias. Reencontrei meus familiares e amigos, realizei um dos meus sonhos de conhecer o Ceará, ganhei uma cachorrinha que é linda, toda sapequinha e que me faz uma companhia imensa.
E também de sofrimentos, mas esses não vem ao caso detalhar, afinal Deus sabe o que faz conosco, sei que ele não dá uma cruz mais pesada do que possamos carregar e cada um tem o que merece!!
Enfim, foi um ano no qual dou por encerrada um ciclo.
Encerro esse ano fechando um ciclo de 4 anos e agora escrevendo aqui percebo que foi tempo demais olhando pra porta que se fechou...

Agradeço a Deus, a minha Nossa Senhora, meu anjinho e a todos que estiveram ao meu lado.
Muito,muito obrigada mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário